Empresários se reúnem para discutir os procedimentos da V Fersul

Sala de Imprensa: Notícias 10/10/2005
Empresários se reúnem para discutir os procedimentos da V Fersul

A Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS) realiza na quinta-feira, 13, a primeira reuni�o com as empresas que participar�o da V Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (Fersul), em novembro. No encontro ser�o repassadas informa�es gerais sobre os principais procedimentos da feira.

�Queremos dar algumas dicas sobre a prepara��o e a organiza��o dos estandes�, diz a secret�ria executiva da ACIRS, Regina Petry. Um dos objetivos � preparar as empresas para que foquem a qualidade do atendimento aos visitantes.

Para auxiliar no repasse das informa�es a associa��o espera receber os representantes da montadora oficial da Fersul. No local ser�o distribu�dos ainda alguns materiais de divulga��o do evento, como cartazes, convites e crach�s. O encontro acontece �s 19h no Audit�rio do Centro Empresarial.