EMPRETEC terá desconto de R$ 500

Sala de Imprensa: Notícias 17/10/2011
EMPRETEC terá desconto de R$ 500

O EMPRETEC ganhou nova data e um desconto especial de R$ 500 para participa��o de associados da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS). O semin�rio ser� realizado entre os dias 21 e 26 de novembro em parceria com o SEBRAE/SC, e � conhecido como um dos mais conceituados programas de empreendedorismo do mundo.

O EMPRETEC � uma ferramenta para capacita��o empresarial, elaborado a partir de estudos feitos pela Organiza��o das Na�es Unidas (ONU), que visa forma��o e o desenvolvimento de capacidades empreendedoras, aliado �s t�cnicas dos instrutores SEBRAE.

Com uma carga hor�ria de 60h, o participante dedica seis dias ao semin�rio, desenvolvendo comportamentos empresariais de lideran�a e gest�o. Identifica seu potencial empreendedor e verifica seus pontos fortes e fracos, para depois trabalhar estes pontos aplicando 10 caracter�sticas empreendedoras de sucesso.

As inscri�es podem ser feitas na ACIRS ou pelo telefone (47) 3531 0500 com Grasiela. Aproveite o b�nus para associados!

O Empretc oferece ainda:
1.    Um workshop assinado pelo Sebrae, pela Ag�ncia Brasileira de Coopera��o de Minist�rio das Rela�es Exteriores e pelo Programa das Na�es Unidas para o Desenvolvimento (PNUD � ONU);
2.    M�todos e t�cnicas de ensino mundialmente testados;
3.    Instrutores altamente capacitados, credenciados junto � Organiza��o das Na�es Unidas;
4.    Reputa��o de ter formado mais de 50.000 alunos que hoje conduzem, com sucesso, suas empresas;
5.    Material did�tico de excelente qualidade.