Entidades empresariais discutem atuação do Centro de Inovação

Sala de Imprensa: Notícias 15/12/2014
Entidades empresariais discutem atuação do Centro de Inovação
Segunda-feira, 15 de dezembro - Associação Empresarial de Rio do Sul

Entidades que representam o setor empresarial no Comitê de Implantação do Centro de Inovação se reuniram na segunda-feira, 15 de dezembro, para iniciar o preenchimento de um questionário da Rede Catarinense de Inovação (RECEPETI). Nele estão sendo apresentadas as metas de trabalho do CI de Rio do Sul e quais as demandas da região.

As questões abrangem assuntos como: os serviços a serem prestados, os segmentos atendidos, a forma de gestão do centro e a sustentabilidade financeira. O questionário será concluído na terça-feira (16), em uma nova reunião, na Associação Empresarial de Rio do Sul. O diagnóstico será encaminhado a parceiros internacionais, como a Rede de Ciência e Parques Tecnológicos da Catalunha (XPCAT).