Está lançada a I Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 01/07/2010
Está lançada a I Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale

A Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e seu N�cleo Imobili�rio lan�aram oficialmente na noite de quarta-feira, 30 de junho, a primeira Feira da Habita��o e da Constru��o Civil do Alto Vale. O coquetel de lan�amento reuniu mais de 120 pessoas no Restaurante do Esporte Clube Conc�rdia.

Durante a solenidade, o presidente da ACIRS, Andr� Armin Odebrecht e o coordenador do N�cleo Imobili�rio do Alto Vale do Itaja�, Levi Dalfovo, salientaram que a entidade aproveita o aquecimento do setor da constru��o civil para fomentar ainda mais o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva envolvida. Um retrato disto s�o os n�meros de alvar�s de constru��o registrados em Rio do Sul. Em 2009, a cidade liberou mais de 600 alvar�s. Em 2010, nos seis primeiros meses foram mais de 300.

Em menos de duas semanas de pr�-divulga��o do lan�amento, mais de 15% da feira que ocorrer� de 22 a 24 de outubro deste ano j� est� vendida. A expectativa da ACIRS � apresentar mais de 100 empresas expositoras e receber mais de 10 mil visitantes durante os tr�s dias da feira. �Ap�s o lan�amento que foi um sucesso, empenharemos os esfor�os na comercializa��o dos estandes com vistas a realmente apresentar toda a cadeia produtiva do setor da constru��o civil e atender a todos os p�blicos�, avalia Odebrecht.

Al�m da presen�a de profissionais do setor imobili�rio, da constru��o civil, arquitetos, empres�rios e imprensa, o evento tamb�m ficou marcado pelo comparecimento dos apoiadores do evento, como prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus, presidente do CRECI-SC, Carlos Beims,  presidente do SINDIM�VEIS, Ant�nio Moser, representantes da AEAVI, do CREA e representantes das Associa�es Empresariais (ACI�s) do Alto Vale.

Segundo Dalfovo, a classe representativa que apoiar� a feira, assim como empres�rios, potenciais expositores est�o satisfeitos com o lan�amento: �Estamos contentes. O evento demonstrou que o mercado est� interessado e motivado a participar da feira�, afirma o coordenador do n�cleo.