Estado garante recursos para o Aeroporto de Correia Pinto

Sala de Imprensa: Notícias 11/07/2011
Estado garante recursos para o Aeroporto de Correia Pinto

O Aeroporto Regional do Planalto Serrano deve ganhar at� o primeiro trimestre de 2012 uma brigada contra inc�ndios, equipamentos de apoio � navega��o, balizamento e outros instrumentos fundamentais para o processo de homologa��o junto � Ag�ncia Nacional de Avia��o Civil (ANAC). A sinaliza��o foi dada na sexta-feira, 8, com a autoriza��o do governador Jo�o Raimundo Colombo para o lan�amento dos editais de licita��o durante evento em Correia Pinto. Os investimentos somam R$ 2,5 milh�es.

O apoio do Alto Vale � conclus�o da obra foi destacado pelo governador do estado e pelas lideran�as durante a solenidade. O evento foi acompanhado por representantes da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), do Sindicato das Ind�strias Metal�rgicas, Mec�nicas e do Material El�trico de Rio do Sul (SIMMMERS) e da prefeitura de Rio do Sul.

Foto: Francisco Carlos (Xico) Stocker – SIMMMERS