Evento da ACIRS reunirá mais de 20 atividades gratuitas no Parque Municipal

Sala de Imprensa: Notícias 16/11/2016
Evento da ACIRS reunirá mais de 20 atividades gratuitas no Parque Municipal
Evento ACIRS Mais

No dia 19 de novembro a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) reunirá os seus parceiros para levar ao Parque Municipal Harry Hobus mais de 20 atividades gratuitas, entre serviços e lazer. O evento ACIRS Mais tem como objetivo aproximar a associação dos rio-sulenses, e mostrar o trabalho desenvolvido pela entidade junto aos seus parceiros.

“Está na missão da ACIRS promover o desenvolvimento econômico sustentável da região, por meio do associativismo. E é por isso que a entidade atua em diversas frentes, com o intuito de agregar no crescimento de pessoas, empresas, do município e da região”, afirma o presidente da ACIRS, Alex Ohf.

“Acreditamos que o associativismo é a melhor forma de melhorarmos enquanto sociedade. O ACIRS Mais terá diversas atividades com o objetivo de beneficiar as pessoas que passarem pelo Parque Municipal, no dia do evento”, afirma o vice-presidente para o setor do comércio, Riciéri Fernando Ramlov.

A programação irá das 8h às 17h 30. No período da manhã haverá: atendimento à saúde com aferição de pressão e medição de IMC; cuidado com a saúde bucal e consultoria sobre educação financeira. Às 10h será realizado um aulão de zumba e às 14h um passeio ciclístico.

Durante todo o dia haverá atividades paralelas como: área recreativa para pais e filhos; banco de currículos; coleta de lixo eletrônico; coleta de óleo de cozinha; consultoria com arquitetos; corte de cabelo; distribuição de sacolas retornáveis do projeto ACIRS sustentável; distribuição de sementes e mudas; instrução sobre combate a incêndio e primeiros socorros; instrução sobre a NR 35 – com demonstração de rapel; manicure; massagem relaxante; orientação com nutricionista; orientação com técnico agrícola; orientação sobre registro de produtos, consulta de CPF; serviços e marcas; consultoria de como abrir o próprio negócio e recreação didática monitorada.

O evento será realizado pela ACIRS, com o apoio institucional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC). Caso chova o evento será adiado e uma nova data será divulgada.