Evento promoveu a integração entre os 15 Núcleos empresariais da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 05/03/2018
Evento promoveu a integração entre os 15 Núcleos empresariais da ACIRS
Foto: ACIRS

Os nucleados participaram de um treinamento vivencial, onde precisaram superar diversos obstáculos. Diversão, comprometimento e integração fizeram parte do evento. A atividade foi desenvolvida pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e buscou despertar nos participantes o espírito de cooperação.

Para que a interação acontecesse com todos, os 15 Núcleos foram divididos em cinco grupos: vermelho, verde, azul, laranja e colorido.  Em cada atividade o espirito de colaboração precisou ser trabalhado. E ao final,todos ganharam por participar e compartilhar conhecimento.

Entre os temas trabalhados durante a atividade vivencial estavam: qualidade de vida, saúde de cada participante, as dificuldades e desafios de cada nucleado e o associativismo.

“O compartilhamento de experiências em um evento como esse é extremamente importante. O nosso objetivo foi que o aprendizado adquirido possa ser levado não apenas para dentro dos Núcleos, mas sim para as empresas onde os nucleados trabalham. Precisamos que esse espírito de cooperação entre na rotina destes empreendedores”, conta o diretor de Núcleos da ACIRS, Adolir Nunes.

Segundo a diretora adjunta de Núcleos da ACIRS, Luana da Rosa o momento serviu para que despertasse nos nucleados o interesse e a motivação em desenvolver trabalhos conjuntos. “Além da integração e confraternização que acontece em um evento como esse, o sentimento de motivação e união é muito forte entre os participantes. E nós como organizadores voltamos com uma dose de energia extra, ao vermos que os resultados foram positivos”.

“O evento foi muito positivo. É muito importante para todos nós conhecermos e nos relacionarmos com os integrantes do próprio Núcleo, como também com os demais nucleados da ACIRS. Além de aumentarmos nossa rede de relacionamentos e possibilidades de negócios, precisamos lembrar que estamos todos ligados à mesma associação com os mesmos objetivos. De uma forma descontraída foi possível desacelerar da correria diária e conversamos um pouco sobre algo muito importante, nossa qualidade de vida”, conta o coordenador do Núcleo de Inovação da ACIRS, Gabriel de Borba Neto.

Mais Fotos: Clique aqui para abrir a galeria