Expositores da Habitavi conversam sobre detalhes da Feira

Sala de Imprensa: Notícias 01/10/2010
Expositores da Habitavi conversam sobre detalhes da Feira

Os detalhes sobre a montagem dos estandes, credenciamento e divulga��o das marcas, eram os itens da pauta da reuni�o, ocorrida na noite de sexta-feira, 1� de outubro, com os expositores da I Feira da Habita��o e da Constru��o Civil do Alto Vale do Itaja� (HABITAVI). O encontro ocorreu na ACIRS.

Durante a abertura da reuni�o, o vice-presidente da ACIRS, Ciro Jos� Cerutti agradeceu a presen�a dos expositores e as parcerias firmadas com as entidades de classe e salientou que todos os segmentos da cadeia produtiva da constru��o civil poder�o ser encontrados na feira. “Vamos fortalecer o setor apresentando desde a planta a at� o im�vel constru�do e decorado”.

Em seguida, o secet�rio executivo da ACIRS, Cleber A. Seemann Stassun, apresentou algumas dicas e orienta�es primordiais aos expositores da feira. Salientou tamb�m que a montagem dos estandes b�sicos inicia dia 13 de outubro e dos estandes diferenciados a partir do dia 15. “Todos os expositores e imprensa estar�o credenciados antes da feira iniciar”, afirma Stassun. Os expositores aproveitam o encontro tamb�m para sanar algumas d�vidas quanto � exposi��o de logomarcas e panfletagem dentro da feira. “� muito importante que todos tenham bem claro os termos do Manual do Expositor”, acrescenta o executivo da ACIRS.

A Habitavi, que ocorre de 22 a 24 de outubro de 2010, � promovida pela ACIRS e pelo seu N�cleo Imobili�rio, com o apoio da Prefeitura de Rio do Sul e Caixa Econ�mica Federal. Durante tr�s dias de evento, espera-se receber mais de 10 mil visitantes que poder�o conferir empresas, profissionais e fornecedores de diversas �reas: construtoras, m�veis planejados, artefatos de cimento e madeira, materiais el�tricos, �reas de lazer, engenharia arquitetura, linhas de financiamento e muito mais.