Faça a diferença com atitudes empreendedoras

Sala de Imprensa: Notícias 10/08/2015
Faça a diferença com atitudes empreendedoras

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) convida a comunidade do Alto Vale para participara da décima segunda edição do Encontro Regional de Jovens Empreendedores (XII ERJE).

O evento será realizado no dia 08 de setembro, a partir das 19h30, no Cine Teatro Dom Bosco, em Rio do Sul. Os ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$ 50,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Cunha Tecnologia em Telefonia, JK Bike, L’Escale e ACIRS.

A palestra “Faça a diferença com atitudes empreendedoras” será ministrada por Carlos Hilsdorf, considerado um dos cinco palestrantes mais lembrados do Brasil. Ele concorre ao prêmio Top Of Mind de RH. Mais de 2 milhões de pessoas já participaram de suas palestras.

O XII ERJE é uma realização do Núcleo de Jovens Empreendedores de Rio do Sul (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), com apoio do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (CEJESC). São patrocinadores as empresas: Adove Comunicação e Imprensa, Cerumar Propriedade Intelectual, FHC Máquinas, Nova Aliança Distribuidora de Bebidas, Revista Sucesso SA, Rádio Amanda, DB Telecom, Atacado Juriel, Propa Comunicação Visual, Unidavi, ANR Construtora, Diário do Alto Vale, L’Escale, RBA TV, Unifique, Boxtop do Brasil Elevadores, Crescer Contabilidade, Melchioretto Sandri, Postos R4 e Zanella Pneus.

SERVIÇO:
Evento: XII ERJE – Faça a diferença com atitudes empreendedoras
Palestrante: Carlos Hilsdorf
Data: 08 de setembro
Local: Cine Teatro Dom Bosco – Rio do Sul
Ingressos: R$ 50,00
Pontos de venda: Cunha, JK Bike, L’Escale e ACIRS
Informações: (47) 3531-0500 (Danieli)