FERSUL 2019 está com quase a metade dos estandes em fase de negociação

Sala de Imprensa: Notícias 14/02/2019
FERSUL 2019 está com quase a metade dos estandes em fase de negociação
Foto: ACIRS

2019 é ano de FERSUL. A Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí chega na 12º edição, de 14 a 17 de agosto, mais uma vez com a proposta de envolver centenas de empresas ligadas a diferentes setores e segmentos, atraindo milhares de visitantes e resultando na abertura de negócios milionários.

Faltando seis meses para o evento, que integra o Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições – dos Ministérios das Relações Exteriores e da Economia, o momento é de comercialização dos estandes para expositores. Dos 135 espaços disponíveis, distribuídos nas áreas externa e interna do Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul, quase 60 já estão na fase de negociação.

“O momento é importantíssimo para todos os empresários. Pois está se desenhando um novo cenário para o nosso país e, através da FERSUL, todos terão a oportunidade de apresentar seus produtos e novidades ao mercado, captando novos clientes”, ressalta o diretor de feiras e eventos, Cleiton Pamplona Peters.

Até 28 de fevereiro, os valores aplicados na venda de combos para associados da ACIRS vão de R$ 1.811,00 a R$ 4.423,00, dependendo do espaço e benefícios:

Combo Startup: R$ 1.811,00 (espaço de 3 metros quadrados + benefícios).

Combo Slim: R$ 2.252,00 (estande de 3 metros quadrados + benefícios).

Combo Padrão: R$ 3.989,00 (estande de 9 metros quadrados + benefícios).

Combo Externo: R$ 4.423,00 (tenda de 100 metros quadrados + benefícios).

Mais informações em relação a opções de parcelamento e características completas de espaços e estandes na Central de Relacionamento com o Expositor, na ACIRS. Telefone (47) 3531-0500.

PROGRAMAÇÃO

Além da exposição do que há de mais moderno e inovador em relação a produtos e serviços, a programação da FERSUL reserva uma nova edição do Congresso Empresarial, com palestrantes de renome nacional. A escolha e contratação desses profissionais vem sendo trabalhada desde o ano passado.

Para os demais eventos que integram a programação, a ACIRS busca também o envolvimento de parceiros.

Para isso, contará novamente com a participação dos Núcleos Setoriais e de entidades de atuação estadual.
“Em 2017, ocorreram importantes eventos paralelos, em parceria com o Sebrae, Crea/SC, OAB/SC e FACISC. Atividades que atraem à FERSUL um público diferenciado”, destaca o secretário executivo da ACIRS, Cleber Stassun.

A cada edição, a programação da feira oferece ainda outras oportunidades, como sessões de negócios, seminários, palestras e consultorias gratuitas para empresários, gestores e empreendedores de diversas áreas de atuação.