Finanças é tema do evento Fique Sabendo

Sala de Imprensa: Notícias 23/07/2014
Finanças é tema do evento Fique Sabendo
Nucleados e convidados recebem instruções
Cerca de 20 jovens receberam orientações de como montar e organizar planilhas financeiras para ampliar o controle de receitas e despesas em empresas e na vida pessoal. Os conhecimentos foram transmitidos na noite de terça-feira, dia 22 de julho, durante o Fique Sabendo.

O evento Fique Sabendo, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) teve como tema “Finanças”.  Ministrado pelo consultor financeiro, Andrei Sevegnani, da empresa Planner Soluções Empresariais, o curso trouxe aos jovens noções práticas de como otimizar os controles financeiros.

De acordo com a participante Heloisa Hasse, a capacitação foi extremamente positiva, já que trouxe noções especificas de organização. “Com os controles e métodos de consultas repassados será possível reorganizar grande parte dos dados financeiros. O curso ajudará muito a melhorar a gestão financeira”.

O Fique Sabendo tem como objetivo trazer aos nucleados e convidados temas a serem melhorados na vida profissional ou pessoal do grupo.  A escolha pela temática financeira ocorreu durante o planejamento estratégico do núcleo.