Fórum Empresarial discutirá reivindicações de todo estado em março

Sala de Imprensa: Notícias 22/02/2006
Fórum Empresarial discutirá reivindicações de todo estado em março

A Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS) est� elaborando um documento com reivindica�es que ser�o entregues ao governador Luiz Henrique da Silveira, durante o segundo encontro do F�rum Empresarial para o Desenvolvimento de Santa Catarina. O evento ser� realizado em Curitibanos, na quarta-feira, 8 de mar�o.

O objetivo da ACIRS � levar uma comitiva de  empres�rios rio-sulenses, que refor�ar�o o coro em torno dos pedidos que ser�o encaminhados. No primeiro encontro, realizado no ano passado em Florian�polis, as lideran�as do Alto Vale focaram as reivindica�es nas �reas da sa�de e da infra-estrutura.

Segundo a secret�ria executiva da ACIRS, Regina Petry, ser�o os empres�rios que construir�o o documento que ser� entregue �s lideran�as pol�ticas. �Para facilitar, estaremos disponibilizando aos associados da ACIRS o transporte gratuito at� Curitibanos�, garante. A sa�da est� programada para �s 11h em frente ao Centro Empresarial.

Os empres�rios interessados poder�o encaminhar suas sugest�es at� a sexta-feira, 24, pelo endere�o eletr�nico [email protected]. O F�rum Empresarial � realizado pela Federa��o das Associa�es Empresarial de Santa Catarina (Facisc).

Informa�es e reservas de transporte para a viagem: (47) 3521 3857