Geração de negócios será promovida por empreendedoras

Sala de Imprensa: Notícias 29/05/2014
Geração de negócios será promovida por empreendedoras
Os valores para participar da Sessão de Negócios são de R$ 60,00 para associados
Será realizado no dia 1º de julho mais uma edição da Sessão de Negócios promovida pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).  Estão sendo esperadas para o encontro cerca de 50 empresas.

Não exclusiva para mulheres, a sessão quer fomentar a geração de negócios entre as empresas de Rio do Sul e região. “Nosso objetivo é gerar contatos com possíveis fornecedores. As sessões de negócios são excelentes para apresentarmos e conhecermos as opções de serviços disponíveis no mercado”, salientou a vice-coordenadora do NUME, Máira Daniela da Costa.

A Sessão de Negócios é realizada numa sala, em diversas mesas simultâneas, cada uma composta por um número de empresas e um moderador que coordena as atividades. Cada empresa terá aproximadamente dois minutos para fazer sua apresentação. Os participantes poderão distribuir cartões, folders, catálogos de produtos e materiais promocionais.

Os valores para participar da Sessão de Negócios são de R$ 50,00 para associados e R$ 90,00 para não associados.  As inscrições devem ser realizadas pelo site eventos.acirs.com.br, ou com a consultora de Núcleos da ACIRS, Danieli Staroscky, pelo telefone (47) 3531-0500 ou pelo e-mail [email protected].

O evento faz parte do Programa Empreender Competitivo, que busca o fortalecimento das empresas, por meio do apoio a projetos de núcleos setoriais. Pertencente a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), o programa é coordenado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) e executado pelas Associações Empresariais (ACIs).