Governador confirma presença nas comemorações dos 62 anos da ACIRS

Sala de Imprensa: Notícias 09/08/2007
Governador confirma presença nas comemorações dos 62 anos da ACIRS

O governador Luiz Henrique da Silveira estar� em Rio do Sul na sexta-feira, 10, para as comemora�es dos 62 anos de funda��o da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e para o lan�amento da VI Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (FERSUL). No evento ser� anunciado ainda um dos mais ousados projetos para o desenvolvimento do Vale do Itaja�.

Luiz Henrique, que cumpre agenda em S�o Paulo, sair� da capital paulista no final da tarde de sexta-feira. A chegada no Alto Vale est� prevista para as 19h e 30min.

Durante as comemora�es, o prefeito de Rio do Sul, Milton Hobus, far� o an�ncio do in�cio da gest�o pol�tica para a viabiliza��o de uma ferrovia ligando Rio do Sul a Itaja�, al�m da cria��o de um entreposto aduaneiro na capital do Alto Vale do Itaja�. De acordo com Hobus, as iniciativas contar�o com o apoio do governador Luiz Henrique.

O evento, que ser� acompanhado por lideran�as pol�ticas e empresariais de todo o estado, ser� realizado a partir das 20h, no Clube de Ca�a e Tiro Dias Velho, em Rio do Sul.

Informa�es e reservas: (47) 35213857 na ACIRS