HABITAVI 2016: expositores investem em diferenciais

Sala de Imprensa: Notícias 08/08/2016
HABITAVI 2016: expositores investem em diferenciais
Foto: ACIRS

O trabalho nem foi concluído e já é notável a dedicação e a qualidade trazida pelos empresários e expositores da IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí. Alguns optaram por só revelar o resultado do trabalho quando estiver tudo concluído, como é o caso da empresa Bella Casa. Mas o empresário Fabrício Waterkmper antecipou um pouco do que será apresentado na feira. “Em nosso espaço haverá cozinha, quarto e sala, montamos um miniapartamento. Hoje os ambientes são cada vez mais compactos e conseguimos montrar que é possível fazer algo muito moderno mesmo em poucos metros quadrados. Nossa proposta é levar cada vez mais sofisticação para os ambientes”, afirma Waterkmper.

A HABITAVI 2016 será realizada de 11 a 13 de agosto, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Os principais segmentos envolvidos são: construtoras; incorporadoras; imobiliárias e corretores de imóveis; móveis residenciais e para escritórios; decoração; artefatos de madeira; materiais elétricos e hidráulicos; soluções em vidros; sistema de energia solar; elevadores; acabamentos; áreas de lazer; segurança patrimonial; locação de equipamentos para a construção civil; engenharia, arquitetura; agrimensura; automação residencial e financiamento habitacional.

A IV Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) com o Núcleo Imobiliário. Tem como apoiadores a Prefeitura de Rio do Sul, SEBRAE, FIESC, FACISC, CRECI, SECOVI SC, SINDIMÓVEIS e o patrocínio da Caixa.