HABITAVI oferece bons negócios aos habitantes do Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 23/10/2010
HABITAVI oferece bons negócios aos habitantes do Alto Vale

O riossulense Lindomar de Campos aproveitou a noite de abertura da I Feira da Habita��o e Constru��o Civil do Alto Vale (HABITAVI), 22 de outubro, para buscar orienta��o para a compra de um im�vel. Campos foi o primeiro visitante a ser atendido no estande da Caixa Econ�mica Federal na feira, onde pode conferir as linhas de cr�dito.

Negocia�es como a de Lindomir puderam ser conferidas na maioria dos estandes na primeira noite do evento, que segue at� domingo �s 18h. Tamb�m na noite de abertura, os expositores aproveitaram para lan�ar projetos de edif�cios residenciais e os visitantes se surpreenderam com a beleza dos estandes diferenciados. Uns chamaram a aten��o pelas maquetes de im�veis, outros pela criatividade, como a casa funcional, com banheira em funcionamento repleta de p�talas de rosa.

Mais de 3 mil visitantes passaram pelos tapetes vermelhos da feira, que teve sua abertura marcada como o maior evento do segmento na regi�o. Em discurso, o presidente da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Andr� Armin Odebrecht, destacou que o setor da constru��o civil � um dos que mais crescem na regi�o e a Habitavi � um retrato deste cen�rio. �Unimos o conhecimento e hoje podemos com a feira demonstrar a for�a de toda a cadeira produtiva da habita��o�.

A HABITAVI � promovida pela ACIRS e pelo seu N�cleo Imobili�rio, com o apoio da Prefeitura de Rio do Sul e Caixa Econ�mica Federal. O evento acontece no Centro de Evento Hermann Purnhagen. No domingo, a feira abre �s 9h. A entrada � gratuita.

Fonte: ADOVE � Assessoria de Comunica��o e Imprensa