HABITAVI terá estande do Núcleo de Arquitetos

Sala de Imprensa: Notícias 08/08/2016
HABITAVI terá estande do Núcleo de Arquitetos
Reunião do Núcleo de Arquitetos da ACIRS

O trabalho realizado pelos integrantes do Núcleo de Arquitetos, da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), será apresentado ao público da HABITAVI em um dos estandes da feira. O objetivo do núcleo em participar do evento é divulgar a importância da arquitetura, aproximando profissionais do setor e comunidade.

O estande recebeu uma decoração especial, desenvolvida pelos arquitetos, para receber os visitantes e mostrar os serviços oferecidos pelos escritórios de arquitetura que fazem parte do núcleo. “A ideia é que todos se sintam convidados a virem para conversar conosco. Seja para conhecer mais sobre arquitetura, para trocar ideiais, tirar duvidas ou conhecer os profissionais”, contou Natália Wolf Müller, que faz parte da comissão que organizou a participação do grupo na feira.

“Nosso objetivo é promover a valorização do arquiteto, mostrando que tipo de serviços realizamos. Vamos divulgar os arquitetos do núcleo e a força do associativismo por meio da ACIRS”, afirmou a coordenadora do grupo, Jerusa Bracello Sumariva. O estande será patrocinado por empresas parceiras e para distribuição de material informativo o núcleo conta com o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU-SC). “Iremos esclarecer que a contratação de um arquiteto é algo acessível e muito importante para quem pretende construir, reformar ou decorar ambientes. O projeto arquitetônico de uma obra é função exclusiva do arquiteto”, completou Jerusa.

A HABITAVI acontecerá entre os dias 11 e 13 de agosto, no Pavilhão de Eventos Hermann Purnhagen, no bairro Canta Galo, em Rio do Sul. Com divulgação no Brasil e no exterior, o intuito da feira é fomentar o segmento imobiliário e o macrossetor da construção civil com a participação de cerca de 100 expositores entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias, decoradores, materiais de construção, arquitetos, engenheiros, financiamentos, acabamentos, pré-moldados, materiais elétricos e hidráulicos, móveis e eletrodomésticos.