HABITAVI terá expositores de fora do Alto Vale

Sala de Imprensa: Notícias 08/07/2016
HABITAVI terá expositores de fora do Alto Vale
Foto: ACIRS

“A IV HABITAVI será a grande oportunidade de 2016 no segmento da construção civil, produtos e serviços para residências, apartamentos e terrenos. Pois com o aumento da oferta de imóveis teremos uma melhor flexibilidade de negociação junto às imobiliárias e construtoras da região, além dos bancos parceiros da ACIRS que estarão no local para facilitar o encaminhamento dos financiamentos habitacionais realizados na feira”, afirma o diretor de Feiras e Eventos da ACIRS, Dirceu Antônio Dresch Júnior.

A Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale reúne visitantes e expositores de outras cidades de Santa Catarina e representantes de fora do Estado. “Isso demonstra o potencial de nossa região e as oportunidades que a HABITAVI oferece de visibilidade e prospecção de novos negócios”, acrescenta o diretor da ACIRS.

Entre as expositoras da HABITAVI 2016, está a empresa PS do Brasil, de Maravilha. “Nosso objetivo é divulgar os produtos da PS do Brasil na região do Alto Vale do Itajaí buscando assim um fortalecimento do nosso mercado. Temos uma parceria com a empresa Tonon estruturas Metálicas que nos representa e já atua no mercado há 40 anos. Queremos mostrar para os visitantes da feira o que tem de mais moderno em relação a portas automatizadas com garantia e qualidade”, afirma Deisiani Tonon Brandl.

A HABITAVI 2016 já tem expositoras confirmadas dos municípios de Xanxerê, Maravilha, Balneário Camboriú, Taió, Pouso Redondo, Rio do Oeste, Navegantes, Rio do Sul, Aurora, Agronômica e Agrolândia.

A Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) com o Núcleo Imobiliário. Tem como apoiadores a Prefeitura de Rio do Sul, SEBRAE, FIESC, FACISC, CRECI, SECOVI SC, SINDIMÓVEIS e o patrocínio da Caixa.