Helena Frahm participa do primeiro Encontro Empresarial do NUME

Sala de Imprensa: Notícias 17/09/2014
Helena Frahm participa do primeiro Encontro Empresarial do NUME
Helena Frahm também já participou de outros eventos da Acirs

Todo o conhecimento de Helena Frahm sobre o Marketing de Posicionamento será compartilhado com empresários de Rio do Sul, na realização do primeiro Encontro Empresarial. O evento promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) acontecerá no Hotel Aliança Express, no dia 23 de setembro, às 7h30.

Helena Frahm faz parte do Conselho Superior da empresa NH Indústria e Comércio, detentora das marcas Frahm e Hinor. Ao longo dos anos a empresa tem conquistado novos nichos no mercado nacional através das campanhas de posicionamento realizadas. Essa história de sucesso será apresentada no encontro.

Este é o primeiro evento do novo projeto do NUME, que contará com um ciclo de encontros mensais, reunindo empresários da região. As inscrições para o Encontro Empresarial tem o valor de R$ 50,00 para associados da ACIRS e R$ 70,00 para não associados. Informações com a consultora Danieli Staroscky, pelo telefone (47) 3531-0500 ou pelo e-mail [email protected].