Histórias de sucesso emocionam mulheres empreendedoras

Sala de Imprensa: Notícias 30/03/2012
Histórias de sucesso emocionam mulheres empreendedoras

Os semblantes das homenageadas e dos participantes do Mar�o Mulher demonstraram que a C�mara da Mulher Empres�ria da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) escolheu de forma especial cada mulher que recebeu destaque no evento.

O Mar�o Mulher, que aconteceu na quarta-feira, 28 de mar�o, reuniu 300 pessoas no Esporte Clube Conc�rdia para celebrar o m�s da mulher e reconhecer o trabalho de empres�rias que fazem a diferen�a nas empresas e na comunidade.

A coordenadora da C�mara, Adriana Sborz, aproveitou o momento para destacar que as homenageadas s�o exemplo de empreendedorismo e garra. �Queremos enaltecer pessoas t�o especiais que s�o exemplo para n�s mulheres. Quero ainda agradecer quem contribuiu para que este evento fosse realizado�, disse Adriana.

Foram homenageadas: Mulher Empreendedora Categoria Com�rcio: Maria Helena Medeiros Machado; Mulher Empreendedora Categoria Ind�stria: Maria do Carmo de Barba; Mulher Empreendedora Categoria Servi�os: Eliane Budag Mussoi; Mulher Empreendedora Categoria Voluntariado: Ivone Piske Bremer;  Mulher Empreendedora Categoria Destaque: Nazira Buatim Faria;  Homenagem Especial : Eliani Maria Mendon�a Moreira Ropelato.

A presidente do Conselho Estadual da Mulher Empres�ria, Neiva Kieling, lembrou o caminho e as conquistas das mulheres. �Hoje temos poder de escolha. Tomamos decis�es e participamos ativamente da sociedade�, disse.

Para o presidente da ACIRS, Ciro Cerutti, o Mar�o Mulher homenageia mulheres que fazem a diferen�a do dia a dia das empresas e na comunidade onde participam. �Este � um momento em que reconhecemos quem muitas vezes trabalha de forma an�nima� , disse.

Durante o evento a C�mara da Mulher Empres�ria ainda repassou para Funda��o Cultural de Rio do Sul o valor de R$ 8.894,00 arrecadados com a campanha Arte para Pequenos que comercializou as camisetas em prol da revitaliza��o de um espa�o destinado para as crian�as.

Fotos em: http://adove.com.br/EVENTOS#MarcoMulher2012CME/1