Imobiliárias lançam revista sobre o setor

Sala de Imprensa: Notícias 26/05/2015
Imobiliárias lançam revista sobre o setor
Revitas NIMOB

A revista NIMOB Imóveis, com distribuição gratuita, teve a primeira edição lançada em maio. Ela reúne oportunidades de negócios, com as principais ofertas das imobiliárias integrantes do núcleo. Informações sobre o mercado da construção civil, financiamentos para aquisição da casa própria, sustentabilidade das construções e a preocupação com a qualidade no atendimento são algumas das reportagens especiais.

A revista também traz dados sobre o surgimento do NIMOB, em 2009, assim como as boas práticas realizadas pelas empresas nucleadas.

A produção do material faz parte do Projeto Empreender Competitivo, desenvolvido pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e SEBRAE Nacional. O projeto é executado pela Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC) em parceria com as associações empresariais (ACIs).

Os exemplares serão disponibilizados pelas empresas que fazem parte do núcleo e nos eventos da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).