Início das aulas da Pós-FGV na ACIRS tem data confirmada

Sala de Imprensa: Notícias 19/07/2010
Início das aulas da Pós-FGV na ACIRS tem data confirmada

Em meio � nova economia mundial, o maior ativo de uma empresa � a qualifica��o de seus profissionais. Por pensar na forma��o de excel�ncia das lideran�as do futuro, a Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) e a Funda��o Get�lio Vargas (FGV), atrav�s da SOCIESC, oferecem a P�s-gradua��o em Administra��o de Empresas para jovens rec�m-formados de todas as �reas profissionais. As aulas iniciam dia 26 de agosto e ocorrer�o sempre �s quartas e quintas-feiras, das 19h �s 22h50min, na ACIRS.

As inscri�es est�o abertas e devem ser efetuadas no site www.sociesc.org.br/pos , no link P�s-gradua��o em Administra��o de Empresas, Rio do Sul.

As aulas ser�o ministradas por professores PH.Ds da FGV ao vivo, via sat�lite, para todas as unidades onde esteja acontecendo o curso e conduzidas e orientadas de forma presencial por professores locais altamente qualificados e com s�lida viv�ncia de mercado.

Confira as disciplinas:

Lideran�as e Inova��o � 24 horas
Marketing Empresarial � 24 horas
Tecnologia da Informa��o � 24 horas
Produ��o e Servi�os � 24 horas
Negocia��o – 12
Contabilidade Geral � 36 horas

Gest�o de Pessoas � 24 horas
Gerenciamento de Projetos � 24 horas
T�cnicas de Comunica��o � 12 horas
Gest�o Financeira � 36 horas

Palestras � 12 horas