INFORME: DNIT assina contrato para supressão de vegetação na BR-470/SC

Sala de Imprensa: Notícias 13/04/2021
INFORME: DNIT assina contrato para supressão de vegetação na BR-470/SC
Foto: ACIRS

A Câmara Técnica da BR-470/SC do Conselho de Desenvolvimento de Rio do Sul (CODENSUL) informa que a Superintendência Regional do DNIT/SC assinou nesta segunda-feira, 12 de abril, o contrato para a execução dos serviços de corte de árvores de espécies exóticas e organização do material lenhoso e resíduos de vegetação na faixa de domínio da BR-470/SC.

As atividades serão concentradas entre os municípios de Ibirama (km 116+400) e o acesso a Otacílio Costa (km 199+600).

O valor do contrato é de R$ 454.999,99 e a empresa executora será a STATUS – Administração e Terceirização de Serviços EIRELI.

“A princípio, a madeira será doada às prefeituras das cidades no trecho da rodovia”, explica Cristhiano Zulianello, chefe de Serviço da Unidade Local do DNIT de Rio do Sul.

Informações: Cleber Stassun | CT-BR-470/SC | CODENSUL.