Inovação será tema de palestra com Marcos Piangers em Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 08/10/2014
Inovação será tema de palestra com Marcos Piangers em Rio do Sul

Conhecido pela sua irreverência e fortes opiniões no programa Pretinho Básico, Marcos Piangers virá a Rio do Sul para debater as inovações tecnológicas e o perfil do consumidor diante das novas possibilidades. A iniciativa é do Núcleo de Informática do Alto Vale do Itajaí (NIAVI) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), que promoverá a palestra no Dia da Informação, evento tradicional do núcleo.

Com 90% dos ingressos vendidos, a capacitação com o tema “Inovação: Para onde a tecnologia está levando os consumidores e o que as marcas e empresários devem fazer para estar lá também” promete trazer ao público o debate de ações estratégicas para atingir este novo consumidor, que busca atendimento personalizado, produtos e serviços de qualidade e acesso remoto a tudo isso.

Além de Piangers, a empresa catarinense Resultados Digitais (RD) apresentará a palestra “Funil de vendas para empresas de Tecnologia”, com o administrador e cofundador e evangelista de marketing, André Siqueira. Com o tema principal focado nos consumidores, a apresentação da RD abordará novas maneiras de abordar prospects e convertê-los em novos clientes.

O Dia da Informação será realizado no Bloco G da Unidavi, no dia 16 de outubro, às 19h30. Os ingressos, no valor de R$ 25,00 podem ser adquiridos antecipadamente com os membros do NIAVI ou na ACIRS.

Evento: Dia da Informação
Data: 16 de outubro
Hora: 19h30
Local: Bloco G – Unidavi