Inscrições abertas para Sessão de Negócios do setor Eletro Metalmecânico

Sala de Imprensa: Notícias 25/08/2015
Inscrições abertas para Sessão de Negócios do setor Eletro Metalmecânico

A segunda Sessão de Negócios promovida pelo Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM) trará empresas de grande porte, chamadas “âncoras”, e consideradas como clientes em potencial para os demais participantes do evento. As âncoras terão cinco minutos para apresentarem suas necessidades em produtos e serviços. Em seguida iniciarão as negociações nas mesas, onde será novamente utilizada a metodologia do Sebrae para organizar a interação, de modo que todos falem com todos, sem repetições.

“Foi muito importante conhecer outras empresas. Com algumas tínhamos dificuldades para contato, a sessão facilitou isso e encurtou o caminho”, disse Adélcio Martins, da Maad Componentes Industriais, de Aurora, que participou da primeira sessão, em 2014. “Foi a primeira vez que participamos de uma sessão de negócios em Santa Catarina. Ficou mais fácil trocar ideias com possíveis novos fornecedores”, avaliou Evandro Riscarroli, da GTS do Brasil, que também aceitou o convite para o evento no ano passado.
O evento irá acontecer no dia 24 de setembro, no Cedup, em Rio do Sul. O valor da inscrição é de R$ 50,00. Informações pelo telefone (47) 3531-0500 ou pelo email [email protected], com Danieli Staroscky,

O Núcleo Eletro Metalmecânico (NEMM) foi criado pela Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) em parceria com o Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Rio do Sul (SIMMMERS).

SERVIÇO:

II Sessão de Negócios do NEMM