Integrantes do Núcleo de Jovens participam de assembleia em Chapecó

Sala de Imprensa: Notícias 22/04/2013
Integrantes do Núcleo de Jovens participam de assembleia em Chapecó

Para fomentar o associativismo, trocar experiências e discutir assuntos gerais, o Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) esteve presente na Assembleia Geral Ordinária (AGO) de Chapecó. O evento, realizado pelo Conselho de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (CEJESC), aconteceu nos dias 18 e 19 de abril e reuniu jovens empresários de todo o estado.

De acordo com o nucleado Robinson Martim Beck, os integrantes realizaram visitas técnicas, participaram de almoço de negócios e das discussões durante a assembleia. �Como em todas as AGO�s, tivemos a oportunidade de conhecer empresas que inspiram, bem como trocar experiências com jovens de outros municípios. Além disso, nos sentimos motivados a dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos em cada núcleo�, relatou.

Durante os dois dias do encontro, os participantes visitaram a empresa Rotesma, assistiram palestras e foram recepcionados com um Happy Hour. A próxima AGO deverá acontecer no mês de maio, na cidade de Mafra.