Logomarca

Integrantes do NUME visitam empresas em Ibirama

Sala de Imprensa: Notícias 10/04/2013
Integrantes do NUME visitam empresas em Ibirama

Com o intuito de integrar e fomentar o associativismo, o Núcleo de Mulheres Empresárias (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) visitou algumas empresas na cidade de Ibirama. A ação, que aconteceu no dia 09 de abril, contou também com a presença das nucleadas de Ibirama.

Mais de 20 integrantes participaram da visita, que levou as participantes a conhecerem as empresas Café Ouro, Omil Máquinas e Laci Baruffi, todas em Ibirama. “Conhecer essas empresas de sucesso, organizadas e que faturam a nível nacional e internacional, é sempre um aprendizado. Elas se encontram tão perto de nós e muitas vezes não sabemos o quanto são importantes para o município�, declarou a coordenadora adjunta do NUME, Máira Daniela da Costa.

Além de conhecer as instalações das três empresas, a visita também aproximou as nucleadas de Rio do Sul e Ibirama. “São essas oportunidades que devem ser aproveitadas, de geração de conteúdo e aproximação entre as nucleadas�, enfatizou.

A visita faz parte do calendário de atividades do grupo, que tem por objetivo integrar a mulher para fomentar o desenvolvimento sustentável do Alto Vale do Itajaí.

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.