Integrantes do NUME visitam empresas em Ibirama

Sala de Imprensa: Notícias 10/04/2013
Integrantes do NUME visitam empresas em Ibirama

Com o intuito de integrar e fomentar o associativismo, o Núcleo de Mulheres Empresárias (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) visitou algumas empresas na cidade de Ibirama. A ação, que aconteceu no dia 09 de abril, contou também com a presença das nucleadas de Ibirama.

Mais de 20 integrantes participaram da visita, que levou as participantes a conhecerem as empresas Café Ouro, Omil Máquinas e Laci Baruffi, todas em Ibirama. “Conhecer essas empresas de sucesso, organizadas e que faturam a nível nacional e internacional, é sempre um aprendizado. Elas se encontram tão perto de nós e muitas vezes não sabemos o quanto são importantes para o município�, declarou a coordenadora adjunta do NUME, Máira Daniela da Costa.

Além de conhecer as instalações das três empresas, a visita também aproximou as nucleadas de Rio do Sul e Ibirama. “São essas oportunidades que devem ser aproveitadas, de geração de conteúdo e aproximação entre as nucleadas�, enfatizou.

A visita faz parte do calendário de atividades do grupo, que tem por objetivo integrar a mulher para fomentar o desenvolvimento sustentável do Alto Vale do Itajaí.