Italianos e brasileiros juntos nos corredores da V Fersul

Sala de Imprensa: Notícias 17/11/2005
Italianos e brasileiros juntos nos corredores da V Fersul

Cerca de duas mil pessoas percorreram o Centro de Eventos Hermann Purnhagen no primeiro dia da V Feira Multissetorial do Alto Vale do Itaja� (Fersul). Foram pouco mais de duas horas de exposi��o, suficientes para deixar os expositores e os visitantes satisfeitos.

Segundo levantamento da Associa��o Comercial e Industrial de Rio do Sul (ACIRS) a V Fersul j� recebeu visitantes de cinco estados brasileiros. �S�o pessoas de quase 50 munic�pios�, destaca a secret�ria executiva Regina Petry. Em sua primeira noite, a feira foi freq�entada ainda por um grupo de italianos, que buscam novos neg�cios na regi�o.

�O n�vel da feira aumentou consideravelmente neste ano. Todos os expositores capricharam e o p�blico sentiu isso�, destaca a gerente administrativa da Rioar, Daniele Regina Theis. Com um investimento superior a meio milh�o de reais, as empresas aperfei�oaram seus estandes para fortalecer as marcas do Alto Vale.

Para a visitante Tatiana de Britto, de Salete, n�o foi somente a beleza das cores que atraiu a aten��o. �Fomos muito bem recebidos e as demonstra�es estavam muito boas�, afirma. A import�ncia de um bom atendimento tem sido focada pela ACIRS como um dos pontos fundamentais para o sucesso da Fersul. Um passo primordial para que aos poucos ela se fortale�a no �mbito da gera��o de neg�cios.

�As empresas est�o vendo a necessidade e a import�ncia de expor seus produtos na Fersul�, notou a estudante Charmayne Carla Merini, de Rio do Sul. Segundo a ACIRS, o movimento de visitantes no Centro de Eventos ir� crescer a partir de hoje, atingindo o auge na sexta-feira e no s�bado, como aconteceu nas edi�es anteriores.

Nesta quinta-feira, 17, a abertura da Fersul acontece �s 18h. O credenciamento dos visitantes, que � gratuito, pode ser feito a partir das 17h e 30min. A entrada de menores de 14 anos s� � permitida na presen�a de um respons�vel.

Hor�rios de visita��o:

17 de novembro: Das 18h �s 22h