JCI Rio do Sul faz proposta de parceria com hotéis

Sala de Imprensa: Notícias 21/09/2015
JCI Rio do Sul faz proposta de parceria com hotéis
Reunião NUTUR, ACIRS

A Júnior Chamber International (JCI), Câmara Júnior de Rio do Sul, irá sediar em outubro de 2016 a 62ª Convenção Nacional, que reunirá cerca de 400 pessoas. Por este motivo, o coordenador do projeto, Marildo Marian, acompanhado por Gustavo Reginatto, Deise Iara Beber e Fernanda Regina Vieira, também membros da JCI, estiveram presentes na reunião do NUTUR, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

Eles solicitaram apoio dos hotéis para serem parceiros na recepção e acomodação dos visitantes. Marian pediu informações sobre a quantidade de leitos de cada hotel e ofereceu proposta para divulgação dos parceiros nas publicidades que serão feitas. A convenção está agendada para os dias 13 a 15 de outubro de 2016 e contará com a participação de membros da JCI de 45 cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. “Quem colaborar terá oportunidade de fazer negócios, divulgar a rede hoteleira de Rio do Sul em outras regiões do país, sem falar que o evento será durante um feriado, época em que os hotéis têm baixa lotação”, completou o coordenador.

O núcleo também recebeu na reunião desta segunda-feira, 21, o diretor da JK Bike, Joel Ricardo Rodrigues, para falar sobre o projeto Woie Urbana, que lançou no mercado as bicicletas elétricas como solução para a mobilidade urbana. “Atualmente somos o único fabricante de bicicletas elétricas no país, com certificação do INMETRO. Eu acredito que a bicicleta será o transporte do futuro no Brasil, pois já está sendo incluída nos projetos de mobilidade. Criamos esse projeto para conscientizar sobre os benefícios da bicicleta, que envolve respeito ao meio ambiente, economia para empresas e trabalhadores, saúde, entre outros”, argumentou Rodrigues. Outra vantagem, segundo o empreendedor, é a facilidade de estacionamento nos centros, diferente dos automóveis, o que ajuda a movimentar o comércio local.