Jovem Empreendedor da ACIRS recebe comenda da Câmara de Vereadores

Sala de Imprensa: Notícias 09/08/2011
Jovem Empreendedor da ACIRS recebe comenda da Câmara de Vereadores
A C�mara de Vereadores de Rio do Sul entregou na segunda-feira, 8 de agosto, a comenda Jovem Empreendedor do Ano. Como agraciado, o jovem empreendedor da Associa��o Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Ricieri Ramlov, recebeu o t�tulo entregue pela primeira vez.
A sess�o solene aconteceu �s 15h, no plen�rio da C�mara de Vereadores. A indica��o foi feita por entidades riossulenses que reconheceram o perfil empreendedor do jovem Ricieri.
A comenda foi institu�da pela Lei 5.068, de autoria do vereador Jos� Thom�. Com a iniciativa, Rio do Sul comemora a o Dia do Empreendedor e Semana do Incentivo ao Jovem, na primeira semana do m�s de agosto. A Semana de Incentivo ao Jovem Empreendedor tem como objetivo priorizar as atividades que incentivem a pr�tica empreendedora.
O dia 12 de agosto foi escolhido para ser o dia do Empreendedor, a data passou a fazer parte do Calend�rio Oficial do munic�pio. A Lei visa entre outros objetivos o incentivo � pr�tica do empreendedorismo, bem como,destacar a import�ncia das profiss�es aut�nomas, assim como o nascimento de microempresas e a possibilidade de planejar o seu pr�prio neg�cio.