Jovens conhecem case de sucesso da Unifique

Sala de Imprensa: Notícias 11/03/2015
Jovens conhecem case de sucesso da Unifique
Apresentação Empresa Unifique

O gerente de Contas para Pessoas Jurídicas da empresa Unifique, Maicon Jean Basílio, integrante do NJE, mostrou aos nucleados a história da empresa, criada há 17 anos. A apresentação aconteceu na noite de terça-feira, 10 de março, durante a reunião do núcleo, na Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

A Unifique, antes TPA Telecomunicações, atua na área de telecomunicação, com serviços e soluções para residências, condomínios, empresas e órgãos governamentais. A empresa atende várias regiões do estado com apoio de franqueados e agentes autorizados. Entre os destaques de serviços oferecidos estão os projetos wireless e redes de fibra óptica.

Maicon falou sobre as estratégias aplicadas na comunicação, marketing e mercado, sobre os avanços em novas tecnologias, que fizeram a organização crescer cerca de 300% em dois anos. Ele também ressaltou sua satisfação profissional em fazer parte da equipe. “Quando você entra em uma empresa que está crescendo, você cresce junto”, comentou. As dificuldades superadas ao longo dos anos também foram citadas pelo gerente. No final, os integrantes do NJE fizeram algumas perguntas para conhecer mais detalhes sobre a empresa.