Jovens empreendedores comemoram colocação no Desafio GTEC

Sala de Imprensa: Notícias 05/11/2010
Jovens empreendedores comemoram colocação no Desafio GTEC

Os jovens empres�rios Aldonir Xavier e Amandio Jo�o da Silva Junior comemoram a segunda coloca��o no Desafio GTEC, evento realizado na quinta-feira, 4 de novembro,  pelo N�cleo Gerador de Empresas da UNIDAVI, em Rio do Sul.

Membros do N�cleo de Jovens Empreendedores da ACIRS e do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC), Xavier e Junior, concorreram com mais de 30 candidatos, com o projeto Desenvolvimento de m�quina para a engenharia civil. �Atualmente n�o existe equipamento igual ou semelhante no Brasil. Vamos revolucionar a engenharia civil de Santa Catarina e do Mundo�, comemora Xavier.

O objetivo do Desafio GTEC � premiar e incubar projetos atrav�s de um concurso de plano de neg�cios. E as melhores id�ias se beneficiar�o de horas de consultoria do SEBRAE.