Jovens empresários conhecem a Cerumar Propriedade Intelectual

Sala de Imprensa: Notícias 17/06/2015
Jovens empresários conhecem a Cerumar Propriedade Intelectual
Reunião itinerante NJE

Na segunda-feira, 16, o núcleo realizou mais uma reunião itinerante, desta vez na Cerumar Propriedade Intelectual. No encontro os nucleados conheceram os diferenciais da Cerumar e que tipos de serviços são oferecidos no ramo de Propriedade Intelectual (PI). A empresa surgiu em 2000, com o objetivo de atender o empresário na proteção e defesa do seu patrimônio intangível.

O grupo recebeu explicações sobre o que é uma patente e como é o processo de registro da mesma. “85% de tudo que se inventa está no Banco de Dados de Patentes”, falou Tiago Pisetta. Ele alertou que a maioria dos empresários deixa para se preocupar com o registro da marca depois de já estar alguns anos no mercado.

A metodologia de trabalho da empresa, a estrutura organizacional, os projetos de expansão nacional e a estratégia de planejamento a longo prazo, foram outros assuntos abordados na reunião.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria