Jovens promovem sessão de negócios

Sala de Imprensa: Notícias 17/02/2016
Jovens promovem sessão de negócios

Uma reunião com 14 oportunidades para apresentar a empresa para possíveis clientes e parceiros, foi isso que a sessão de negócios promovida pelo Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE), da ACIRS, na terça-feira, 16 de fevereiro, proporcionou para os membros do grupo. Esta foi a primeira vez que o núcleo realizou uma sessão interna entre os membros. “Sempre temos a entrada de novos nucleados e esta é uma chance para que a gente possa se conhecer, saber um pouco mais sobre a empresa do outro e verificar as oportunidades de fazer negócios”, destacou a coordenadora do NJE, Priscila Bonatto.

Durante o encontro, os participantes se dividiram em grupos de três pessoas. Cada um tinha cerca de um minuto e meio para falar sobre a empresa que representam e entregar materiais de divulgação. Após as apresentações, era feita a troca de lugares para outros grupos, de maneira que todos tiveram a oportunidade de falar com todos e ampliar a rede de contatos.

Para a nucleada Kézia Mateus, o fato de o grupo ser multissetorial permite que eles realizem negociações entre si. “Conhecemos um pouco mais sobre o que cada um faz. Foi um momento importante para abrir portas, considerando que temos a participação de diferentes setores”, afirmou ela.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria