Lições de empreendedorismo são repassadas na 2ª edição do Encontros Empresariais

Sala de Imprensa: Notícias 14/10/2014
Leonil Zanoello trouxe lições de sua visão diferenciada sobre negócios

Todo o conhecimento adquirido pela experiência do empresário Leonil Fernando Zanoello a frente da Zanoello Troféus, de Lages, foi repassado a empresários de Rio do Sul, durante o segundo Encontros Empresariais. Promovido pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) o encontro promoveu o debate sobre o “Empreendedorismo”, com o objetivo de conhecer melhor a história do empresário, que está no setor há mais de 20 anos.

Encarando a empresa como um jogo, onde os desafios fazem a diferença diariamente, Leonil Fernando Zanoello trouxe aos participantes uma visão diferenciada dos negócios. As ações estratégicas adotadas pela empresa ganham caráter mais competitivo, ampliando a satisfação com os resultados.

Para a participante do evento, a empresária de e-commerce, Raquel Girardi Zibell, a maneira como Leonil traduziu sua paixão pelo trabalho é uma forma inspiradora para quem está iniciando um negócio ou reestruturando sua empresa. “Sair de casa todos os dias em busca da felicidade, da vitória em atingir as metas, de fazer com que seus colaboradores tenham esse mesmo espírito, de sentir prazer pelo trabalho é o que precisa mover o empreendedor e motivá-lo a alcançar o sucesso financeiro do empreendimento”, destacou.

O projeto “Encontros Empresariais” promove a reunião entre as nucleadas e o público em geral, com empresários falando sobre temas específicos. A próxima edição acontecerá no dia 04 de novembro, com a participação da empresária riosulense, Estela Maris Rosa, da Alvo da Moda, com o tema Inovação. Mais informações com a consultora Danieli Staroscky, pelo telefone (47) 3531-0500, ou pelo email [email protected].