Mais de 80 empresas já confirmaram presença na FERSUL 2015

Sala de Imprensa: Notícias 02/07/2015
Mais de 80 empresas já confirmaram presença na FERSUL 2015
FERSUL 2015

A organização da FERSUL 2015 e da 4ª AUTOSUL entra na reta final com toda a logística da estrutura interna e externa sendo implementadas. A programação, de eventos paralelos à feira, será lançada na próxima semana, inclui sessões de negócios e palestras com temas como: inovação, marketing e gestão.

Cerca de 80 expositores já garantiram seus estandes. Entre os setores presentes neste ano estão: metal mecânico, decoração e eventos, tecnologia da informação, eletroeletrônica, construção, saúde, beleza, proteção intelectual, comunicação, veículos e autopeças.

50 expositores são do município berço da FERSUL, Rio do Sul, mas a feira reúne também empresas de Joinville, Caçador, Navegantes, Itapema e até do Rio Grande do Sul.

Para Cintia Meneghetti, da empresa Maximus, a Feira Multissetorial será uma oportunidade de divulgar e destacar o seu produto: “Vamos apresentar soluções inovadoras em mídia digital, pois possuímos produtos e serviços exclusivos na área em que atuamos. Sempre visando diminuir os impactos ambientais”.

Novidades também serão trazidas pela empresa Fan Players Games que atua na área de jogos e acessórios: “Durante a FERSUL os visitantes poderão testar os novos videogames do mercado: Playstation 4 e Xbox One e mergulhar em uma diversão muito real. Para quem gosta dos personagens dos jogos poderá curtir e tirar fotos com os Cosplayers que estarão em nosso estande”, adiantou o empresário Marco Aurélio Demarch.

O evento acontece a cada dois anos e em 2015 integra a programação de aniversário da ACIRS: “A FERSUL é uma feira consolidada, cheia de oportunidades. Na última edição foram 103 empresas expositoras e 12 mil visitantes de mais de 100 municípios brasileiros. Esta 10ª edição é muito especial e fará parte da história de uma entidade que em 2015 completa 70 anos de. É uma feira que temos muito orgulho de realizar”, afirma o presidente da ACIRS, Alex Ohf. A FERSUL é realizada pela ACIRS, com o apoio institucional da FACISC e apoio oficial da prefeitura de Rio do Sul e Sebrae.