Mais empreendedores para o Núcleo de Jovens

Sala de Imprensa: Notícias 25/03/2015
Mais empreendedores para o Núcleo de Jovens
Reunião NJE

A primeira reunião do ano, para receber os convidados a participar do núcleo, foi realizada na noite de terça-feira, 25 de março, na ACIRS. Após uma breve apresentação de todos, a coordenadora do NJE, Priscila Bonatto, contou como o grupo começou e quais são os principais objetivos. Ela explicou o formato das reuniões e os tipos de assuntos discutidos.

O NJE é um núcleo multissetorial e está ligado, além da ACIRS, ao Conselho Estadual de Jovens Empreendedores (CEJESC), Confederação Nacional dos Jovens Empresários (CONAJE) e à Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC).

Durante a reunião, foi apresentado o vídeo institucional do CEJESC. Em seguida, os nucleados comentaram sobre os projetos desenvolvidos como o Fique Sabendo, as missões técnicas, a apresentação de cases internos, assim como as participações nas Assembleias Gerais Ordinárias (AGOs) do CEJESC, no Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE), no Projeto Empreendedor Solidário e no Feirão do Imposto (Criado em Joinville). O planejamento para 2015 também foi exposto durante o encontro.

Os novos nucleados ouviram ainda alguns depoimentos sobre os benefícios em participar do associativismo, que amplia a rede de relacionamentos, oferece desenvolvimento pessoal e profissional, e facilita a geração de negócios.