Março Mulher acontece nesta quinta-feira

Sala de Imprensa: Notícias 19/03/2013
Março Mulher acontece nesta quinta-feira

Uma noite de homenagens, reconhecimentos e histórias inspiradoras, o Março Mulher acontece nesta quinta-feira, dia 21 de março. Organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), o evento terá início às 20h, no Esporte Clube Concórdia.

Realizado anualmente, o evento visa reconhecer o trabalho de empreendedoras que fazem a diferença nas empresas e na comunidade. �É um momento único, de homenagear mulheres que fizeram história e vão deixar um legado de sucesso para todos. Vamos conhecer um pouco mais sobre essas empresárias que inspiram pela força de vontade e trabalho�, disse a coordenadora do NUME, Márcia Fronza.

Durante o jantar serão entregues as homenagens para as seguintes categorias:

Mulher Empreendedora em Voluntariado � Leonor Coninck

Mulher Empreendedora no Comércio � Diva Regueira

Mulher Empreendedora na Indústria � Dulce Lindner

Mulher Empreendedora em Serviços � Luciana Mazzini

Mulher Empreendedora Destaque Alto Vale � Marci Santos Bonin

A solenidade é aberta ao público, com jantar por adesão, ao valor de R$ 75,00. Os ingressos podem ser adquiridos na Associação Empresarial de Rio do Sul ou com as nucleadas do NUME.

Mais informações pelo telefone (47) 3531-0500 (Danieli) ou pelo email [email protected].