Logomarca

MBA em Gestão Empresarial: Gestão contábil financeira

Sala de Imprensa: Notícias 26/03/2015
MBA em Gestão Empresarial: Gestão contábil financeira
Os alunos da turma de MBA, da Associação Empresarial de Rio do Sul, concluirão n

Neste módulo, o objetivo foi proporcionar aos alunos conhecimentos básicos da linguagem contábil, utilizada para o processo de tomada de decisão.

O MBA em Gestão Empresarial, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), é realizado pela ACIRS em parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC).

O 5º módulo teve início na segunda-feira, 23 de março, e termina nesta quinta-feira, 26. O professor das aulas, desta etapa, é Volnei Ferreira de Castilho, que destaca o diferencial de mercado que os alunos terão a partir do módulo gestão contábil financeira. “Esse módulo prepara os profissionais para que, de uma maneira fácil e dinâmica, eles possam fazer uma leitura rápida do seu balanço e do seu demonstrativo resultado mensalmente”.

Castilho ressalta, ainda, que essa é uma questão importante e deve ser tratada com destreza: “Um erro comum, do pequeno e médio empresário, é falar só sobre faturamento e não analisar as informações do balanço mensalmente do balanço”.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria
 

Compartilhe
Atualize seu boleto aqui
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.