MBA em Gestão Empresarial: Gestão contábil financeira

Sala de Imprensa: Notícias 26/03/2015
MBA em Gestão Empresarial: Gestão contábil financeira
Os alunos da turma de MBA, da Associação Empresarial de Rio do Sul, concluirão n

Neste módulo, o objetivo foi proporcionar aos alunos conhecimentos básicos da linguagem contábil, utilizada para o processo de tomada de decisão.

O MBA em Gestão Empresarial, da Fundação Getúlio Vargas (FGV), é realizado pela ACIRS em parceria com a Sociedade Educacional de Santa Catarina (SOCIESC).

O 5º módulo teve início na segunda-feira, 23 de março, e termina nesta quinta-feira, 26. O professor das aulas, desta etapa, é Volnei Ferreira de Castilho, que destaca o diferencial de mercado que os alunos terão a partir do módulo gestão contábil financeira. “Esse módulo prepara os profissionais para que, de uma maneira fácil e dinâmica, eles possam fazer uma leitura rápida do seu balanço e do seu demonstrativo resultado mensalmente”.

Castilho ressalta, ainda, que essa é uma questão importante e deve ser tratada com destreza: “Um erro comum, do pequeno e médio empresário, é falar só sobre faturamento e não analisar as informações do balanço mensalmente do balanço”.

Confira mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria