Membros do Núcleo Jovem participam de AGO em Taió

Sala de Imprensa: Notícias 14/05/2014
Membros do Núcleo Jovem participam de AGO em Taió
Membros do NJE de Rio do Sul em visita a Himasa.
Todos os meses os membros do Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) se reúnem em uma de suas regionais no estado para debater assuntos do conselho e ainda promover a capacitação de seus membros.

Na Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada nos dias 08 e 09 de maio, quinta e sexta-feira, na cidade de Taió, estiveram presentes membros do Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

O grupo participou de toda a programação, onde os empreendedores puderam aprender um pouco mais sobre os investimentos na construção civil através dos cases de Adinei Sandri, do Grupo Sandri, e Alexandre Melchioretto, da Melchioretto Sandri Engenharia. Os participantes também fizeram uma visita técnica na empresa Heidrich Industrial Mercantil e Agrícola S/A (HIMASA) para conhecer o mercado de papel e papelão.

No roteiro de sexta-feira, o NJE apresentou aos demais jovens as ações realizadas em Rio do Sul e debateu com os membros do CEJESC as ações dos próximos meses, como o Feirão do Imposto.

“Cada AGO é um aprendizado diferente. Em Taió, nós percebemos que apesar de uma cidade pequena, as oportunidade estão presentes, principalmente para aqueles que estão capacitados”, destacou a nucleada, Priscila Bonatto.