Logomarca

Minifeira trará mais de 2 mil opções de imóveis

Sala de Imprensa: Notícias 15/05/2015
Minifeira trará mais de 2 mil opções de imóveis
Minifeira NIMOB

O Núcleo Imobiliário (NIMOB) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) convida o Alto Vale para prestigiar o evento, que será realizado no estacionamento do Super Nardelli, na Rua Dom Bosco. O atendimento será feito pelas imobiliárias integrantes do núcleo, nos dias 27 e 28 de junho, das 9h às 18h.

O público terá disponível informações sobre mais de 2 mil opções de imóveis. Será uma oportunidade para, quem sabe, realizar o sonho de comprar a casa própria, ou para ampliar negócios. O principal atrativo da minifeira, além da variedade e qualidade no atendimento, serão as condições para financiamento.

O objetivo da minifeira é, além de oferecer produtos e serviços, dar visibilidade ao núcleo e as empresas participantes. O evento é sempre realizado no ano seguinte à Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI).

SERVIÇO

Evento: Minifeira de Imóveis Rio do Sul
Data: 27 e 28 de junho
Local: Estacionamento do Super Nardelli – Rua Dom Bosco
Horário: 9h às 18h

Compartilhe
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.