Minifeira trará mais de 2 mil opções de imóveis

Sala de Imprensa: Notícias 15/05/2015
Minifeira trará mais de 2 mil opções de imóveis
Minifeira NIMOB

O Núcleo Imobiliário (NIMOB) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) convida o Alto Vale para prestigiar o evento, que será realizado no estacionamento do Super Nardelli, na Rua Dom Bosco. O atendimento será feito pelas imobiliárias integrantes do núcleo, nos dias 27 e 28 de junho, das 9h às 18h.

O público terá disponível informações sobre mais de 2 mil opções de imóveis. Será uma oportunidade para, quem sabe, realizar o sonho de comprar a casa própria, ou para ampliar negócios. O principal atrativo da minifeira, além da variedade e qualidade no atendimento, serão as condições para financiamento.

O objetivo da minifeira é, além de oferecer produtos e serviços, dar visibilidade ao núcleo e as empresas participantes. O evento é sempre realizado no ano seguinte à Feira da Habitação e da Construção Civil do Alto Vale do Itajaí (HABITAVI).

Evento: Minifeira de Imóveis Rio do Sul
Data: 27 e 28 de junho