Monja Coen estará na FERSUL 2017

Sala de Imprensa: Notícias 24/03/2017
Monja Coen estará na FERSUL 2017
Imagem de divulgação ACIRS

A ACIRS anunciou na sexta-feira, 24, a segunda palestrante nacional confirmada para o Congresso Empresarial FERSUL EXPERIENCE, a Monja Coen Roshi. O congresso é uma das novidades da FERSUL 2017, que será realizada de 16 a 19 de agosto em Rio do Sul, Santa Catarina.

Na FERSUL, sua palestra será realizada na sexta-feira e irá abordar temas como a liderança, o diálogo, a competitividade e os resultados no mundo corporativo. O objetivo é tratar sobre a qualidade de vida, que é um aspecto cada vez mais valorizado nas organizações.

Além da Monja Coen, a feira também contará com a presença da jornalista Míriam Leitão que irá analisar a conjuntura econômica e perspectivas do Brasil. Os passaportes para o Congresso Empresarial estarão à venda em breve, pela Internet. A visitação às feiras e a participação em diversos eventos paralelos continuarão gratuitas.

A FERSUL 2017 e a 5ª AUTOSUL são realizadas pela ACIRS com o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul, o apoio técnico do SEBRAE, o apoio institucional do BADESC e do BRDE, o apoio da Fiscall Soluções, do CREA/SC e da FACISC. O evento também é copatrocinado pela Unimed Alto Vale.

Saiba mais sobre a Monja Coen Roshi

A Monja Coen Roshi é uma monja zen budista brasileira e missionária oficial da tradição Soto Shu, com sede no Japão. É a Primaz Fundadora da Comunidade Zen Budista, criada em 2001, com sede em Pacaembu, São Paulo. Foi a primeira mulher e a primeira monja de descendência não japonesa a assumir a presidência da Federação das Seitas Budistas do Brasil. Também presidiu a Comunidade Budista Soto Zenshu da América do Sul.

Foi jornalista profissional em sua juventude, tendo sido repórter do Jornal da Tarde, vespertino da empresa S.A. O Estado de S.Paulo – uma das maiores empresas jornalísticas do Brasil. Na década de 1970 foi morar em Los Angeles, na Califórnia, trabalhando como funcionaria local do Banco do Brasil S.A. Tornou-se residente da comunidade de Los Angeles e fez os votos monásticos em 14 de janeiro de 1983.

Desde que retornou ao Brasil a monja Coen tem sido convidada a palestrar em empresas, bancos, escolas, hospitais, universidades, órgãos públicos, incluindo a Presidência da República do Brasil.

Na Expogestão realizada em 2015, em Joinville, sua palestra atraiu 1,8 mil profissionais e executivos de empresas, sendo uma das mais destacadas do evento naquele ano.

Atualmente a Monja Coen reside no templo Tenzui Zenji, em São Paulo, onde é presidente do Conselho Religioso da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil e do ViaZen/VilaZen do Rio Grande do Sul.

Saiba mais:

http://www.monjacoen.com.br/ <http://www.monjacoen.com.br/>