Mulheres empreendedoras participam de palestra sobre redes sociais

Sala de Imprensa: Notícias 07/10/2014
Mulheres empreendedoras participam de palestra sobre redes sociais
Nucleada apresentou palestra no programa de capacitação interna

Em constante avanço, a comunicação digital tem sido um dos setores que recebe maior investimento por parte das empresas. No entanto, a evolução das ferramentas e a necessidade de adequação aos conteúdos geram dúvidas para os empresários, na hora de definir seu posicionamento diante das redes sociais, por exemplo.

Para esclarecer alguns pontos e apresentar o cenário nacional de consumo frente ao uso desses veículos, as integrantes do Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participaram da palestra “Mulheres, Negócios e as Redes Sociais”, ministrada pela coordenadora adjunta do núcleo, Máira Daniela da Costa.

Promovendo vários debates sobre ações diárias de promoção no Facebook e outras redes, as mulheres puderam conhecer maneiras de alavancar seus negócios e atingir mais facilmente seu público alvo através destas ferramentas. “Buscamos transmitir a elas a importância do conteúdo e a relevância de cada ação para atingir os objetivos de promoção”, destacou Máira.

A palestra faz parte do planejamento do NUME, que tem como foco a capacitação contínua das mulheres empresárias. “Nosso objetivo é promover o compartilhamento de informação nas mais diversas áreas de conhecimento. Queremos capacitar nossas nucleadas em suas áreas profissionais e pessoais, permitindo uma evolução completa das mesmas”, considerou a coordenadora do grupo, Márcia Fronza.