Musnova apresenta case na reunião do NJE

Sala de Imprensa: Notícias 22/05/2013
Musnova apresenta case na reunião do NJE

O Núcleo de Jovens Empreendedores (NJE) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) assistiu ao case da empresa nucleada, Musnova Projetos Musicais.  A apresentação aconteceu no dia 21 de maio, na ACIRS, durante a reunião do grupo.

O empreendimento, que fica localizado em Rio do Sul, apresenta diferencial na área musical através da Escola de Música. Além das aulas tradicionais, a escola promove a iniciação musical com crianças que gostam de música e desejam aprender a tocar alguns instrumentos.  A Musnova trabalha ainda com apresentações musicais, elaboração de jingles, spots empresariais, entre outros.

“A Musnova tem o objetivo de fazer música com quem gosta de música, de profissionalizar o mercado de apresentações e ainda, disponibilizar para as empresas um serviço de qualidade através da musicalidade dos jingles�, explicou o gestor da Musnova, Ramon Franco Sezerino.

O projeto foi elogiado pelos integrantes do NJE, que ressaltaram a importância e os benefícios que a iniciativa traz para Rio do Sul.