Núcleo da Mulher Empresária de Rio do Sul sedia AGO

Sala de Imprensa: Notícias 25/07/2016
Núcleo da Mulher Empresária de Rio do Sul sedia AGO
Foto: ACIRS

Além de donas de casa, mães e esposas elas são empresárias e tiram periodicamente um tempo, na rotina corrida, para buscarem capacitação. Um exemplo disso foi a sexta-feira, 22, onde cerca de 50 empreendedoras participaram da Assembleia Geral Ordinária (AGO), sedia pelo Núcleo da Mulher Empresária de Rio do Sul (NUME).

A manhã começou com visitas técnicas, dividias em dois grupos as empresarias conheceram estrutura física, história e forma de gestão das empresas Rafree e Frahm. A visita tem como intuito a troca de experiências e geração de contatos.

Para a tarde o NUME programou uma palestra com Adriana Loch que é empresária, palestrante, facilitadora líder do programa Empretec e consultora credenciada do Sebrae. Adriana já capacitou mais de 6.000 profissionais presencialmente e mais de 5.000 online. Possui mais de 10.000 horas de treinamento, mais de 700 horas de consultoria e mais de 300 palestras realizadas. Foi professora universitária, é administradora formada pela Unioeste, pós-graduada em Consultoria Empresarial e Gedista do Programa Psicologia Aplicado à negócios.

A palestra teve um tom descontraído e abordou vários assuntos do mundo feminino, como família, negócios, rotina e hábitos. Por meio da conversa as mulheres puderam se autoavaliar e elencar metas de melhoria. O evento foi um misto de emoção e risos. “Acredito que promover e sediar um evento como este na nossa cidade e pelo nosso núcleo é gratificante e enriquecedor. As mulheres conheceram histórias inspiradoras e voltaram para suas cidades e núcleos com o que tem de mais valioso numa bagagem; o conhecimento”, afirma a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária de Rio do Sul, Máira Daniela da Costa.

Mais fotos:
Clique aqui para abrir a galeria