Núcleo da Mulher Empresária realizará a 4ª edição da Sessão de Negócios

Sala de Imprensa: Notícias 01/07/2015
Núcleo da Mulher Empresária realizará a 4ª edição da Sessão de Negócios
4ª edição da Sessão de Negócios

Serão ao todo 49 empresários, que em uma manhã apenas, poderão fazer contato com possíveis clientes e fornecedores, algo que, no dia a dia, levaria meses para ser realizado. A sessão otimiza a geração de novos negócios porque facilita o acesso aos diversos produtos e serviços existentes na região, mas que não eram conhecidos.

A metodologia utilizada é do Sebrae/SC, onde empresários de diferentes segmentos apresentam seus produtos ou serviços, durante um tempo pré-definido, cerca de 1,5 minutos por pessoa. O sistema do Sebrae faz um rodízio para que todos falem com todos, sem repetições.

Já participaram da sessão de negócios empresas como Coelho Comércio de Materiais de Construção, Master Mind, Nardelli Empreendimentos Imobiliários, entre outras. Raquel Girardi Zibell, da Charmêz Moda Íntima, participou de uma das edições. “Eu já havia participado de outros eventos e cursos pela ACIRS e a oportunidade de estar presente na sessão de negócios abriu muitas portas para minha empresa. Uma delas foi o convite para participar do NUME, que desde então tem agregado muito valor a minha vida profissional e pessoal”, afirmou Raquel.

Para facilitar as apresentações durante a sessão de negócios, os participantes poderão distribuir cartões, folders, catálogos de produtos e materiais promocionais.

As inscrições podem ser feitas no site: www.eventos.acirs.com.br.

Evento: 4ª Sessão de Negócios do NUME
Data: 23 de julho
Horário: 7h30 (pontualmente)
Local: ACIRS