Núcleo da Mulher Empresária trará Vanessa Tobias para Rio do Sul

Sala de Imprensa: Notícias 09/09/2015
Núcleo da Mulher Empresária trará Vanessa Tobias para Rio do Sul
Vanessa Tobias em Rio do Sul

Despertar para o que há de melhor em nós é um dos caminhos para alcançar uma vida mais harmoniosa. As integrantes do Núcleo da Mulher Empresária (NUME), da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), têm consciência disso e por isso convidaram Vanessa Tobias para compartilhar conhecimentos necessários para uma mudança de padrões.

Vanessa fará a palestra “Life Coaching”, no dia 14 de setembro, a partir das 19h30, no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da Unidavi. Apesar de o evento ser exclusivo ao NUME, os interessados em participar e conhecer melhor como funciona o Coaching podem entrar em contato com as empresárias do núcleo. Durante o encontro também será lançado um curso de Coaching, a ser ministrado por Vanessa, nos dias 29 a 31 de janeiro de 2016, com vagas limitadas.

Em seu site, Vanessa Tobias, descreve o Coaching como “Um processo de construção de uma vida intencional, que acontece acompanhado de um profissional especializado: o Coach. Essa pessoa demonstrará que é possível fazer escolhas e que há oportunidades de construir a vida de forma ainda melhor, mais livre, consciente e realizada. Coaching é uma inspiração para que você se desafie a viver sua melhor versão”.

Sócia-proprietária da Vanessa Tobias Coaching e Presidente do Instituto Vanessa Tobias, a palestrante convidada também é mestre em administração pela ESAG/ UDESC, venceu o prêmio “Mulheres que fazem a diferença”, da Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF). Foi ela também quem criou o único método de “Life Coaching” em grupo do Brasil e a disciplina de tópicos especiais: coaching, comunicação e liderança para FGV Única, faculdades ação, Unisul e Cesusc.

Palestra: “Life Coaching”
Data: 14 de setembro