Núcleo da Mulher Empresária visita o Boticário

Sala de Imprensa: Notícias 24/11/2014
Núcleo da Mulher Empresária visita o Boticário
Integrantes do NUME participam de Missão Empresarial ao Boticário

Os desafios de atuar no mercado de cosméticos foram apresentados às integrantes do Núcleo da Mulher Empresária (NUME), da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), durante a Missão Empresarial.

Aproximadamente 15 empreendedoras estiveram na cidade de São José dos Pinhais para conhecer a história e o modelo de gestão de uma das maiores empresas de cosméticos e perfumaria do Brasil.

Conhecido pela eficiência de sua atuação em todo o território nacional em forma de franquia, o Boticário apresentou suas outras três marcas que foram inseridas no mercado com o objetivo de ampliar o seu público alvo: ‘Quem disse Berenice?’, ‘Eudora’ e ‘The Beauty Box’.

De acordo com a nucleada Natália Wolf Müller, a visita foi surpreendente pela oportunidade de conhecer a história de empreendedorismo do fundador da empresa Miguel Krigsner – hoje um dos bilionários do Brasil segundo a revista Forbes.

Natália ainda aponta que conhecer as novas estratégias de mercado do Grupo Boticário, os valores da empresa, a relação dela com seus funcionários e colaboradores, além de grande parte das instalações fabris da unidade de São Jose dos Pinhais, foi de grande valia. “Foi uma grande oportunidade para nos motivar e acreditar no empreendedorismo, para termos coragem de buscar soluções inovadoras, mantendo os valores essenciais da empresa durante o seu crescimento”.

A Missão Empresarial faz parte do cronograma de capacitação do Núcleo da Mulher Empresária, que tem em suas premissas a qualificação de suas integrantes.