Núcleo da Mulher promoverá Encontros Empresariais

Sala de Imprensa: Notícias 03/09/2014
Núcleo da Mulher promoverá Encontros Empresariais

O Núcleo da Mulher Empresária (NUME) da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) irá promover um ciclo de encontros com empresários locais através de um novo projeto. Os “Encontros Empresariais” acontecerão uma vez ao mês, no Hotel Aliança Express.

De acordo com a coordenadora do NUME, Márcia Fronza, até o final do ano serão realizados quatro encontros, com empresários de destaque em Rio do Sul e região, para uma conversa com as nucleadas. O objetivo é promover a integração dos vários setores por meio do compartilhamento de informações. “Serão apresentados e debatidos temas específicos de interesse empresarial, gerando aprendizado entre os participantes”, destacou Márcia.

O primeiro encontro está agendado para o dia 23 de setembro, às 8h30, com a empresária Helena Frahm, da NH Indústria e Comércio, que abordará o tema Gestão de Pessoas. As inscrições para o Encontro Empresarial tem o valor de R$ 50,00 e estão abertas para todos os associados. Informações com a consultora Danieli Staroscky, pelo telefone (47) 3531-0500 ou pelo e-mail [email protected].