Núcleo de Agências de Propaganda discute ações internas

Sala de Imprensa: Notícias 24/07/2015
Núcleo de Agências de Propaganda discute ações internas
Reunião NAPRO

O Núcleo de Agências de Propaganda (NAPRO) da ACIRS realizou mais uma reunião para discutir algumas ações internas. Entre os assuntos em pauta, foi realizado mais um encontro com fornecedores, desta vez a Tali Painéis. “Uma conversa como esta serve para eliminarmos os possíveis problemas. Assim, podemos somar forças e crescer juntos”, disse a diretora da Tali Painéis, Tânia Ponsoni, que foi convidada a discutir sobre os serviços prestados pela empresa.

Na ocasião, os nucleados abordaram ainda a realização da 2ª edição do Anuário das Agências de Propaganda. O material tem como objetivo fortalecer o associativismo no setor, mostrando o potencial das agências de propaganda da região. “O material dará a oportunidade para que as empresas nucleadas divulguem seus serviços através de um portfólio conjunto”, explicou a coordenadora do NAPRO, Carla Juppa.

Além disso, o grupo discutiu sobre os preços praticados pelas agências no mercado e sobre as próximas capacitações a serem realizadas.